Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ju - ridemax

mensagem postada em 13/06/2012 - 06:06:42hs

Oi Ju, pode abusar sim! hehehe

Então, eu não se tem como priorizar, até porque eu usei faz mais de um ano e não lembro de todos os detalhes e talvez tenha mudado alguma coisa.

Eu lembro que para as atrações que eu mais gostava, eu inseria 2 vezes. Acredito que fazendo isso com Soarin\' ele vai colocar de manhã cedo uma das vezes, pois senão fica difícil ir duas vezes com pouca fila. Talvez tenha alguma forma de escolher prioridades, mas sem ver o programa como é agora eu não sei dizer.

Quando ao WS. Depende do que você quer fazer. Se quiser ver todos os filmes que tem ou se só quer dar uma passada rápida em cada país pra tirar umas fotos. Vai da sua prioridade e quanto tempo você tem disponível no parque.

O ridemax até que funcionou comigo, mas acabei não seguindo a risca. Usei mais pra decidir em qual parque ir em cada dia, e saber mais ou menos a melhor ordem das atrações. Acabei fazendo o upgrade pro parkhopper depois de poucos dias e meio que deixei de lado os planos, preferi fazer o que dava vontade seguindo as regras básicas de ir nos brinquedos com mais fila logo no início do dia e pegar FP, já que eu tinha 10 dias de parques.

Mas, se você tem poucos dias na Disney ou não conhece muito bem vale muito a pena fazer os planos e usar, deu pra ver que funciona e além disso, ele evita que você fique andando de um lado pro outro, perdendo tempo decidindo o que fazer. Ele te da um roteiro com menos \"desperdício\" de tempo e caminhada.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.