Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vinicius

mensagem postada em 13/06/2012 - 04:06:47hs

Opa boa tarde, kra blza? Eu vi sua mensagem desde cedo, mas na hora que eu estava respondendo... minha chefe entrou HAUHSAHASUASHAS ... e eu tive que fechar facebook, viajando para orlando, tudo na rapidez. Eu perdi tudo o que eu escrevi para você :/

Mas vamos lá...
Não tem decoração do HHN no IOA pq o parque não participa do evento, é somente no Universal Studios, porém esse ano tinha vários boatos que a edição desse evento aconteceria no IOA ou em ambos os parques, mas já foi confirmado pela Universal que o evento acontecerá somente no US mesmo.

Sobre a passagem secreta, eu não sei te dizer Vinicius. Mas parece que sim, pois quem possui o Stay & Scream aguarda em uma área 'especial' para esperar o evento começar, e a vantagem disso, é que assim que começa já da para entrar em uma ou duas casas de horror antes de todo mundo!
Essa área especial é dentro do US (Obvio!), e quem está no IOA, deve se dirigir a ela, procurar algum funcionario do IOA que ele deve orientar... Irei me informar e te respondo!!! Vc pensa em ir que dia mesmo?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.