Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas queridas!!!

mensagem postada em 12/06/2012 - 05:06:45hs

Gi!!! Faz um tempinho que a gente não se fala né? E os preparativos da viagem, tudo certo e reservado? Restaurantes? Conseguiu tudo o que queria?
E a Paulinha? Animadíssima? Nossa, o tempo vai que vai voando e logo você estará lá!

Ciza, eu amo essa carinha da Minnie! Fez bem de mudar, aquele olho chorando não tem mais nada a ver com você, certo? Namorado novo! Felicidades mil prá você, você merece tudo depois do que passou querida. Pode estar sem grandes expectativas agora, mas é sinal de recuperação, de retomada de vida, isso que importa!

Maysa, já foi minha segunda vez este ano... rsrs... não aguento ficar longe muito tempo!
O Legoland fecha de vez em quando, alguns dias da semana, em certas épocas. Está no site. Mas caramba, tinha que ser na minha época e no meu dia? Grrr... Mas achei bom porque acabei conhecendo um novo centrinho comercial no caminho com lojas legais! E na volta paramos em Celebration para almoçar e dar uma passeada.

Meninas, o artigo novo da série Magia dos Sabores está no nosso blog, dá uma espiadinha aqui:
http://www.maismagia.com.br/?p=1341

Garotas, desejamos a vocês e a todos os Mickeyros uma Noite dos Namorados (o dia já se foi certo?) muito romântica! E prá quem não tem namorado(a) hoje, curta muito os preparativos da sua viagem e que Papai do Céu (que é Mickeyríssimo) mande um namorado ou namorada maravilhoso prá vocês!

Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).