Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

opiniao Hoteis Disney

mensagem postada em 12/06/2012 - 04:06:44hs

Mariana e amigos

Discordo humildemente de você, já fui a hotel Disney, em econômico, o All Star Sports, e digo sempre a todos, não vale, não vale, não vale a pena em nada!
Vou explicar por que:
Preço: se compararmos com outro hotel de mesma categoria em Orlando, é um absurdo o preço.
Instalações : Quarto é o mesmo da maioria dos hotéis, com tamanho reduzido, foi o menor quarto que fiquei em Orlando, não tem geladeira ( a não ser paga ou se tivermos alguém com problema de saúde que necessite remédio que tenha que ficar refrigerado), nem frigobar, na maioria das vezes como os hotéis são enormes podemos ficar tão longe da aérea de alimentação, que uma ida se torna cansativa, carregar por exemplo o MUG, é quase um sofrimento, pois ninguém merece caminhar 10 minutos para encher um copo e beber.
Perguntaram aqui no fórum se da para aquecer comida na aérea de alimentação? Até dá, mas quando você voltar para o quarto, já estará frio.
Estar perto da Magia Disney toda hora, acho que vale apenas para a primeira vez, e esse seria o único fator que acho que faz alguma diferença.
Extra Magic Hours – piores dias a ir ao parque, evitem sempre (a não ser que seja dia de Fantasmic)
Transporte grátis aos parques Disney – fala sério, estar em férias e ter que aguardar ônibus em parada num calor infernal, ou frio, ninguém merece, na volta dos parques é um inferno, grande chance de voltar em pé, com um monte de gente, crianças cansadas, se batendo um nos outros, fui uma vez no primeiro dia e depois sempre de carro.
Estacionamento grátis – não será 60 dólares (4 dias) que farão diferença no orçamento, além do fato de perdermos a mobilidade (com criança então ou alguém acha que voltar de um parque após um dia maravilhoso mas cansativo e ter que equilibrar um filho no colo em ônibus é bom?,
Aproveitar o plano de refeições Disney para achar que vale a pena, sem chance, coloque no papel o custo maior com a hospedagem e veja, ou você ira nos dias que estiver fora da Disney almoçar e jantar em um parque ?
Até acho que se a escolha foi por hotel econômico Disney devemos aproveitar o plano de refeições, pois fará parte.
Uma coisa que noto em viajantes de primeira viagem, o que acho normal, é que todos acham maravilhoso tudo, quando começamos a repetir e ver realmente o que vale ou não a pena, ficamos mais seletivos.
Nunca fui a hotel médio nem luxo da Disney, por isso não opino, e não irei também, heheheeh, não que não possa pagar, mas acho que em Orlando hotel é para dormir, tem que ter segurança (fator mais importante), recebam encomendas sem custo e instalações limpas, não pagarei mais por isso. Num resort no Caribe, curtimos hotel, em Orlando,
Pergunte a 100 pessoas que foram a Orlando quantos entraram na piscina? Não será 10 ( e destes 10, 8 só entraram para conhecer e saírem em 30 minutos) sem chance, localização em Orlando, fala sério, não importa, não imagino alguém sem carro lá, daí as diferenças são de 10 a 15 minutos no Maximo.
Entendam cada um tem a sua visão, e entendo aqueles que amam os hotéis Econômicos Disney, pois ainda bem que existe gosto para tudo, mas sou obrigado a expressar minha opinião.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.