Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tania Puleghini

mensagem postada em 12/06/2012 - 12:06:34hs

Fui aos dois shows. O Pirate's Dinner fica mais proximo à international drive e o Medieval proximo a Kissimee. O jantar servido em ambos é de boa qualidade. No entanto gostei mais do "show" do Medieval do que do Pirate's. O de medieval envolve lutas e cavalos (muito bonitos). O do Pirate's só luta de espada, muitos gritos e tiros de canhão (quase não me deixaram jantar direito devido ao barulho...rsrs).
O custo é parecido. Então é só escolher. No Site do Medieval Times tem um filminho fornecendo uma pequena amostra de como é o show. Mas se tivesse que ir de novo, iria no Medieval (até porque houve reformulação do show, depois que fui lá). SDS.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".