Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvida refeição

mensagem postada em 11/06/2012 - 05:06:32hs

Pessoal quero gastar o menos possivel com comida!

Eu e minha mãe juntas comemos menos que uma criança de 9 anos em viagens, mas claro que eu principalmente belisco muito com as guloseimas do walmart, mas o nosso perfil é comer sempre pouco pois ficamos tão distraida com parques e compras que nem sentimos fome, em Ny ficamos nos outlets das 10 até 17 horas e não comemos nada para não perder tempo e mesmo assim o tempo foi pouco.

Com isso estou BASTANTE preocupada em Orlando pois não vou pagar sozinha 20 dolares num prato para comer 1/4 dele, dá dó disperdiçar comida, nesse caso dinheiro e tempo, mas mesmo assim como é minha primeira vez em Orlando estou encantada com as temáticas dos restaurantes. Quero comer lá dentro não é pela comida e sim para curtir o lugar.

Tenho reservas feitas nos restaurantes da Disney porém não achei nada no site falando sobre compartilhar pratos ou sobre o minimo que pode comer. Somente falando que crianças menores de 3 anos podem compartilhar o prato com a mãe sem custo adicional, o que me faz pensar que acima dessa idade para compartilhar teria custo adicional e ao meu ver valeria a pena mesmo assim. Alguem sabe sobre isso?

Entrando nos restaurantes sou obrigada a pedir bebida e comida ou tenho direito de pedir só a sobremesa? (que por sinal sao maravilhosas).

OBS: Em NY não tive problemas em repartir pratos, só o restaurante brasileiro que cobrou 5 dolares por isso, não sei se cobrou por ser brasileiro ou se é habito nos EUA.

Obrigada!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".