Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DESSERT PARTY

mensagem postada em 11/06/2012 - 04:06:48hs

Boa tarde,
Voltei de Orlando dia 8/06 e o período que fiquei planejando a viagem foi todo gasto aqui no VPO. Amei o site e me senti na obrigação de agradecer assim que voltasse.
Então: MUITO OBRIGADA POR ME AJUDAR A FAZER A VIAGEM MAIS MÁGICA DA VIDA COM TANTA FACILIDADE.
Gostaria também de sugerir que vocês comentem em algum tópico do site sobre a Dessert Party que ocorre no Magic Kingdom durante o desfile noturno.
Fiquei sabendo disso no Guest Service do EPCOT, o funcionário da Disney me informou que é super concorrido e são poucas vagas, ou seja, não consegui ir. Depois fui procurar por aqui e não achei nada a respeito.
Seria legal que vocês divulgassem, visto que a reserva deve ser feita uns 6 meses antes, pelo o que entendi.

Parabéns pelo site!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.