Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ricardo e Natalia

mensagem postada em 11/06/2012 - 01:06:10hs

Muito obrigada pela ajuda. É, criança come menos, mas ao mesmo tempo, gasta mais com besteira, como sorvete, pipoca e etc. Vou fazer essa média, tentar subir um pouco, mas são 16 dias :P.
Pelos pacotes que estamos vendo para janeiro de 2013, não há nenhum hotel com cozinha completa, só com microondas e geladeira, mas acho que já ajuda, ao menos no café da manhã. Tenho a impressão que eles vão chegar tão acabados no hotel, que nem sei se vão aguentar para jantar. Vamos ver.
Vai ser a primeira vez deles, se tudo der certo no visto, ai vou querer leva-los para os restaurantes com personagens, mas a conta vai vir no cartão de crédito né. Quero ver quanto gastar lá.
Ricardo, seu filho aguenta bem os parques? Ou você quando vai com ele intercala parques com parques aquáticos ou dia de compras?
Muito obrigada mais uma vez pela ajuda. Desejo uma viagem maravilhosa para vocês, repleta de lindas recordações e claro, hehe, comprinhas por lá!!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.