Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafaela - Internet ilimitada+ligações pro brasil

mensagem postada em 11/06/2012 - 02:06:21hs

Rafaela, a T-Mobile tem um plano pré-pago onde adicionando US$10 voce tem ligações ilimitadas para fixos do Brasil. No Florida Mall tem uma loja em frente da Apple Store e o vendedor configura o seu iPhone.
Qdo estive lá comprei um plano de U$50 junto com esse U$10 adicionais ( válido por 30dias ). A internet é ilimitada mas na velocidade 3G ( que a T-Mobile chama de 4G mas é como o nosso 3G ) apenas por 100MB se não me engano, depois cai para EDGE. MAS o EDGE deles é muito bom, eu diria que é tão bom quanto nosso 3G.

Obs.: no tópico ligando para o Brasil tem uma explicação sobre o 4G da T-Mobile. Mas voce pode ir tranquila, os vendedores dessa loja em frente à Apple Store estão acostumados a atender brasileiros. Detalhe: o seu iPhone deve ser desbloqueado para aceitar o chip da T-Mobile.
A AT&T tem planos pré-pagos mas ela é mais "chata" para deixar o cliente usar iPhone com planos pré-pagos. Se não me engano no mesmo tópico rolou uma mensagem de que um loja da Radio Shack vende plano pré-pago da AT&T para iPhone.

abçs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.