Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Girls!!!!

mensagem postada em 10/06/2012 - 04:06:47hs

Mari, a tarifa de NY está muito boa mesmo! Faz um bom tempo que não vamos a Miami, então nem sei como estão as tarifas por lá e a questão de segurança. Mas deve ser mais light que aqui.
Vamos ficar na torcida para sair uma bela promoção da Disney em janeiro a tempo de você pegar! Ficar no Art of Animation deve ser um sonho!! Tudo tão colorido, tão encantador e tudo novinho em folha!! Vimos que até a praça de alimentação do hotel é diferenciada.
Dedos cruzados por você!! Sabendo de algo a gente te avisa!

Maysa! Estamos por aqui, às vezes a gente tarda mas não falha! Tem artiguinho novo quase pronto, essa semana deve sair! Eu, Vivi, voltei de Orlando a umas duas semanas! Não fiz todos os parques (embora quisesse muito!) mas se eu não variar o cardápio o marido fica falando... já viu né... Fomos até Mount Dora, uma cidadezinha muito charmosa. Foi um belo passeio. Prá quem curte antiguidades tem muitas lojas assim. E tem poucos e bons restaurantes.
Fui disposta a conhecer o Legoland dessa vez, mas dei com a cara na porta! Fechou bem no dia que fomos! Grrr... Fica prá próxima.
Fomos duas vezes no Epcot, queria conhecer o novo Tutto Gusto e o Tutto Italia reformado. Muito bom!!
Soarin estava com filas de 80 e 90 minutos nos dois dias que fomos, fastpass só para de noite. Mas deu para ir.
O show noturno do Universal Studios sobre os 100 anos de filmes e que acontece em telões na lagoa é liiindo demais! Claro que no fim com a música do ET a bobona aqui abriu o bocão né... rs...

Ciza querida!! Quanto tempo também!! A gente não consegue acompanhar a loucura que é o face né? Difícil se atualizar no tricô por lá! A gente se perde, tudo é muito rápido e dinâmico!
Como estão as coisas com você? Vê se coloca um avatar bem feliz! Igual a alegria que voce espalha prá gente, OK?

Meninas um beijo beeeem grande e com muita saudade de voces!!
*Vivian* e *Cris*

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.