Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Girls!!!!

 mensagem postada em 10/06/2012 - 04:06:47hs
 
 

Mari, a tarifa de NY está muito boa mesmo! Faz um bom tempo que não vamos a Miami, então nem sei como estão as tarifas por lá e a questão de segurança. Mas deve ser mais light que aqui.
Vamos ficar na torcida para sair uma bela promoção da Disney em janeiro a tempo de você pegar! Ficar no Art of Animation deve ser um sonho!! Tudo tão colorido, tão encantador e tudo novinho em folha!! Vimos que até a praça de alimentação do hotel é diferenciada.
Dedos cruzados por você!! Sabendo de algo a gente te avisa!

Maysa! Estamos por aqui, às vezes a gente tarda mas não falha! Tem artiguinho novo quase pronto, essa semana deve sair! Eu, Vivi, voltei de Orlando a umas duas semanas! Não fiz todos os parques (embora quisesse muito!) mas se eu não variar o cardápio o marido fica falando... já viu né... Fomos até Mount Dora, uma cidadezinha muito charmosa. Foi um belo passeio. Prá quem curte antiguidades tem muitas lojas assim. E tem poucos e bons restaurantes.
Fui disposta a conhecer o Legoland dessa vez, mas dei com a cara na porta! Fechou bem no dia que fomos! Grrr... Fica prá próxima.
Fomos duas vezes no Epcot, queria conhecer o novo Tutto Gusto e o Tutto Italia reformado. Muito bom!!
Soarin estava com filas de 80 e 90 minutos nos dois dias que fomos, fastpass só para de noite. Mas deu para ir.
O show noturno do Universal Studios sobre os 100 anos de filmes e que acontece em telões na lagoa é liiindo demais! Claro que no fim com a música do ET a bobona aqui abriu o bocão né... rs...

Ciza querida!! Quanto tempo também!! A gente não consegue acompanhar a loucura que é o face né? Difícil se atualizar no tricô por lá! A gente se perde, tudo é muito rápido e dinâmico!
Como estão as coisas com você? Vê se coloca um avatar bem feliz! Igual a alegria que voce espalha prá gente, OK?

Meninas um beijo beeeem grande e com muita saudade de voces!!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.