Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RAFAELA

mensagem postada em 09/06/2012 - 09:06:38hs

O passe dos parques da Universal é chamado Universal express plus. Para julho está custando $69,99 para ambos os parques. Só Universal custa $49,99 e só Island sai por $64,99, tudo mais tax. Eu particularmente já fui 2x em julho e nunca comprei esse passe. Fui em todas as atrações, claro chegando sempre na abertura do parque e saindo na hora do fechamento. Filas regulares em torno de 20 a 40 minutos. Uma boa opção é vc usar a fila do single rider, aí vc economiza muito tempo se não fizer questão de ir acompanhada de familiares, amigos, etc. Homem aranha vc consegue ir até enjoar nessa fila. Só é permitido ir uma vez em cada atração participante usando esse passe. Nem todas as atrações possuem essa facilidade.

Abs.,
Féres

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).