Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinhaa

mensagem postada em 07/06/2012 - 01:06:49hs

Adoramos o hotel, o café da manha era muito bom e o atendimento geral do hotel e ótimo. Tem um brasileiro chamado Issac que e um rapaz muito simpático e ele ajuda no que precisar, ele ficava no período do dia. A noite tinha uma brasileira chamada Andréia que tbem era muito legal e fez nosso check in. Nesse walmart da Kirkman eu nao fui, fui varias vezes no da John young e o da Vineland. O da Vinelland tem muitos produtos Disney e ele e bem maior tbem. Vc pode tbem fazer compras na amazon e mandar entregar no hotel pois eles nao cobram nada e quando cheguei meus produtos estavam lá, tipo assim algo muito especifico que vc queira muito garanta e compra pela internet...e economiza tempo ou alguma promocao de algum site antes da sua viagem. Email eu nao tenho nao fiz via agencia e nao paguei mais nada no checkout.
o hotel e muito bem localizado tem o Premium da International drive bem perto e os parques da Universal tbem.quLquer duvida estou a disposição...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).