SeaWorld - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lulis - mapas - distância das coisas

mensagem postada em 06/06/2012 - 12:06:06hs

Oi Lulis..

Vou te dizer por experiência de como me baseei na minha viagem.

Procurei no google TODOS os sites de lojas, outlets, hoteis, aeroporto, OTO, hospitais, parques e criei um arquivo no word e fui anotando (copiando)(e depois botei tudo no gps (demorei um bocado pra inserir mais de 150 pontos de interesse)

Entrei no google maps e colocava meu ponto de início (hotel) e meu destino , sendo assim ele me gerava um mapa dos percursos para aonde eu queria ir e a distância.. e fazia variações do parque pra outro lugar como por exemplo algum restaurante.

Perdi um mês fazendo isso mas me ajudou imensamente em fazer meus roteiros de 14 dias.

Meu primeiro uso no gps foi :

aeroporto - OTO e depois OTO - hotel , hotel -premium vineland e dali em diante foi tudo certo até voltar pro Brasil

Sendo seu caso o itrolley deve existir tambem no google o caminho que esses onibus fazem mas realmente não sei se eles fazem o seu caminho de sea world pra DD.

entrei no google maps e ele deu 5,5 milhas / 11 min de carro e de onibus uns 30 min e vai ter que andar um pouquinho

Pelo mapa circulando de onibus

SW- 6677 Sea Harbor Drive, Orlando, FL 32821, United States

6600 Sea Harbor Dr
pegar o onibus 50 - Ônibus em direção a 1400 Ticketing/Transportation Center Loop
12:09 - 12:31 (21 min, 12 paradas)

Downtown Disney Super Stop Dr
Caminhe até 1490 East Buena Vista Drive, Lake Buena Vista, FL 32830, United States
caminhar Em torno de 7 min (0,4 mi)

Downtown Disney - 1490 East Buena Vista Drive
Lake Buena Vista, FL 32830, United States

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.