Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

CUIDADO COM A BUDGET !!!

mensagem postada em 03/06/2012 - 09:06:38hs

Acabei de chegar de Orlando e como já sabia das armações das Operadoras Rent a Car paguei por aqui antes da viagem o aluguel do carro escolhido.
Ao chegar lá já tentaram me empurrar outros veículos similares e não aceitei...Depois tentaram empurrar outros seguros e tb não aceitei...por fim me disseram que teria que entregar o carro com tanque vazio e que eu pagaria o preço do tanque na hora da entrega do carro.
Ao chegar no Aeroporto entreguei o carro e a nota fiscal mostrava uma dívida de US 73,19 da gasolina e ser paga e não me deixaram pagar em espécie dizendo que já haviam colocado no cartão no dia do recebimento do carro na chegada.
Hoje chegou a fatura do meu cartão e veio o valo de US 76,15 e ainda um outro valor da BUDGET com sigla de NY em 25/05 no valor de US 15,75 que liguei para Credicard e solicitei o cancelamento da mesma pois dis 25/05 já estava no RJ e não fui a New York.
Essa BUDGET nunca mais vai me ver como cliente !!!
Cuidado pessoal !

Boa viagem à todos !

RICK

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.