SeaWorld - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

sea world

mensagem postada em 03/06/2012 - 11:06:04hs

Amiga Daniela

Sobre o sea world deixo a minha opiniao e um parque pequeno comparado aos outros entao nao se torna tao cansativo podendo ser feito em um dia com saida as 6 da tarde que sobra tempo para comprinhas.
Bem existem varios shows sendo que o do golfinho me emociono e lagrimas descem todas as vezes que assisto este ano assisti 2 vezes e com certeza em agosto irei ver mais uma, depois tem os da baelia se ficar e baixo leve uma capa de chuva pois com certeza ira sair molhada se estiver muito calor e otimo pois da uma refrescadada os do leao marinho chegue cedo para acompanhar um pirata que faz tipo o sombra e se prepare para otimas risadas ele e uma figura super engraçada. ainda tem o de caes e gatos, da para comprar peixe e dar para a foca.
Tem brinquedos para quem nao quer ir na montanha russa manta ou a krakem 9ja fui em ambas) the jouney lost of atlanta se for sentar na frente tb molha e tem duas quedas na agua e otimo os efeitos dentro sao lindos, tem simuladores do artico que parece que vc esta esquiando e o outro que esta em um helicptero. Tanto que fui com a minha mae ja com 65 anos e ela foi em todos esses que te falei e tem para crienças pequenas tb. alem do pedalinho ah e nao deixe de comer um bolo com sorvete que e maravilhoso e vem na cumbuquinha em fomato da baleia orca plastico mais resistente da para levar para casa de souvenir.
Espero ter ajudado e detalhe se vc estiver na internacional drive da para ir e voltar de I-ride troley custa 1.25 leve certo pois eles nao dao troco, e vc pode ir e voltar qdo quiser, nao precisa esperar o onibus que so tem um horario de ida e um de volta.
Boa viajem

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.