Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Rafaela!

 mensagem postada em 31/05/2012 - 08:05:28hs
 
 

Para medicamentos comuns, como aspirina, dorflex, não vejo necessidade de transportá-los com as respectivas receitas. Para determinados medicamentos não se exige prescrição médica como: colírios, soluções fisiológicas, etc.

Na minha ótica, entendo que para medicamentos mais específicos e que lhe sejam essenciais é importante que obtenha a devida receita. Até mesmo para que você - em necessitando - possa adquirí-los nos Estados Unidos, já que lá muitos remédios para serem comercializados carecem da apresentação da respectiva prescrição. Aí, nesse caso, desejável até mesmo que esteja a receita em inglês.

Para que não fique com dúvidas, ligue na vossa companhia aérea. Faça uma lista de todos os remédios que pretende levar e indague-os a respeito da necessidade ou não de receita para cada um deles. Assim você não ficará mais tão preocupada.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".