Universal Orlando - Islands of Adventure

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Harry Potter - Interior do Castelo

 mensagem postada em 30/05/2012 - 02:05:18hs
 
 

Olá amigos,

Realmente a dica do amigo Marcos Simões é valiosa no sentido de economizar tempo quando da sua visita a atração Harry Potter and the Forbidden Journey.

Todavia, eu gostaria apenas de informar que, com relação a tal atração, o interior do castelo é bastante caprichado.

Ao contrário do Cinderella Castle que muitos se frustam quando da sua primeira visita ao parque Magic Kingdom percebem que o castelo não é uma atração em si, ou seja, apesar do seu magnífico exterior, não apresenta muito o que se ver na sua parte interna, o castelo de Hogwarts é realmente maravilhoso.

Enfim, eu gostaria de ressaltar que ao se eleger a fila "single rider" o convidado abre mão da visita a várias áreas internas do castelo dentre elas: Espelho de Ojesed ("Mirror of Erised"), quadros mágicos falantes, a Mulher Gorda ("The Fat Lady"), o escritório de Dumbledore, a sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas ("Defence Against the Dark Arts"), o calabouço, uma estufa com mandrágoras, dentre outras.

Acredito que, nesta fila, mais rápida, você já siga direto para a parte da atração,
passando pelo Salão Comunal da Grifinória e pelo Chapéu Seletor. Peço ao Marcos que me corrija se eu estiver enganado.

Desta forma, realmente para quem não tem muito tempo para visitar esta atração é dica do amigo Marcos é de extrema valia. Agora para aqueles que tiverem oportunidade, pelo menos numa primeira visita, eu aconselharia "enfrentar" a fila comum.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).