Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Alerta para quem está indo e pretendo comprar com o VTM

mensagem postada em 30/05/2012 - 01:05:34hs

Oi gente, tudo bem??

Vim aqui dar dar um alerta para quem está indo para Orlando e está levando o Visa Travel Money....
Voltei de Orlando há uma semana... Fomos eu, meu marido, e três primos dele.... A maioria levando valores para gastar no VTM. Primeiro que achamos super estranho em nenhuma loja eles pedirem a senha cadastrada aqui no BR ainda.... Em algumas lojas pediam assinatura, em outras nem isso..... Quando faltavam 3 dias para virmos embora, a prima do meu marido fez uma compra na Tommy do Premium da ID no valor de U$ 145,00... à noite, por curiosidade e por faltarem apenas alguns dias para virmos embora, ela resolveu consultar o extrato do VTM na internet e viu que passaram 2x o valor da compra na Tommy no cartão dela....E como o VTM é débito, o dinheiro foi embora... Ela lembrou q na hora de pagar, eles tentaram passar o cartão, disseram que deu erro e passaram de novo (como acontece várias vezes aqui no BR também...)... Ela ligou na Central do VTM e disseram que ela teria que aguardar de 48 horas a 5 dias para receber um email, aí ela teria que mandar a nota fiscal da compra, que seria analisada e só depois veriam a questão de ressarcimento....
Ainda bem que faltavam poucos dias para virmos embora, pq ela não queria ficar gastando no Cartão do crédito por causa da cotação do dólar e tal...mas teve que gastar, pq no finalzinho, esses 145 fizeram falta.....
Aí, eu fiquei pensando, e se a compra fosse de um notebook, pro exemplo?! Imaginem passar 2x o valor de 800, 1.000 dólares????? E ficar sem esse dinheiro durante a viagem????
Portanto, fiquem atentos e consultem sempre que der o extrato do cartão de vcs....

Abraços e boa viagem!!!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.