Planejamento - Grávidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Discovery Cove - Grávidas

 mensagem postada em 29/05/2012 - 04:05:45hs
 
 

Olá amigos,

Fui questionado por uma gestante - por e-mail - a respeito da possibilidade de participar da interação com golfinhos no parque Discovery Cove.

Como não sabia exatamente a política da empresa questionei-os por e-mail e obtive o seguinte esclarecimento que talvez se preste como orientação também para outras amigas, vejamos:

“Nós não impomos restrições a mulheres grávidas com relação a participação da maioria das nossas atividades, mas deixamos a decisão para cada indivíduo. Assim sendo, é recomendado que consulte um médico antes da sua visita e lhe esclareça a respeito da natureza da interação e das atividades que gostaria de participar para que possa receber uma orientação adequada.

O Discovery Cove é um parque repleto de surpreendentes atividades aquáticas. As piscinas do parque tem profundidades de 90 centímetros até 4,5 metros e a temperatura é controlada entre 22 e 23 graus Celsius no Grand Reef e na piscina dos golfinhos. E entre 28 e 29 graus Celsius em Serenity Bay e Wind-Away River.

Se você optar por participar da experiência com golfinho, note que vai estar na água com um animal pesando mais de 200 quilos, sendo que a interação envolve algumas atividades em que ficará bem próxima do animal, podendo beijá-lo e acaricia-lo, bem como fazer um passeio da parte com águas mais profundas até o raso.

Devido às restrições de segurança, não permitimos que as visitantes grávidas participem do "SeaVenture" - experiência subaquática.”

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".