Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

MIAMI x ORLANDO - VELOCIDADE E INSETOS

mensagem postada em 29/05/2012 - 03:05:49hs

Pessoal,

Já estive nestes trajetos Miami x Orlando x Miami, e realmente instiga a aumentar a velocidade, também chega uma hora que parece que nunca vamos chegar a Orlando!!!!

Fui ultrapassado pelos agentes do Highway Patrol (e eu estava e exatos 65mph), e mais a frente os encontrei parados na divisão das pistas um virado para cada lado equivalente.

O que fiz foi ir dosando vez em quando aumentava no + do piloto automático, mas não direto, diminuía principalmente na chegada aos Plazas.

O que posso dizer, por experiência, é que não me pegaram, mas imagino que seja uma situação muito embaraçante e imprevisível, principalmente estando com os filhos.

Resumindo, antes tarde do que nunca. Vamos respeitar os limites e não esqueçam de verificar a água, do reservatório do limpador de pára-brisas, pois de Miami para Orlando, teve um trecho da estrad,a que pegamos muitos insetos e eles eram de tamanho razoável, e realmente, vc fica totalmente sem visão quando eles se "espatifam" no pára-brisas. Olha que mesmo quando chegamos, foi horrível para tirá-lós...

Abraços!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.