Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio

mensagem postada em 29/05/2012 - 06:05:50hs

Fabão...cara....tu disse tudo !!!

Se eu pudesse agora eu te mostraria o que eles fizeram numa mala de uma passageira nossa....infelizmente acho que não posso postar fotos...não sei !!! Mas vou tentar resumir...
A menina chegou de MIA, a mala dela não veio, pois tínhamos uma mensagem adiantada relatando que a mala tinha sido retida para revisão de autoridades. Avisamos à passageira, bom..ela foi embora tranquila só por saber que sua mala não estava perdida, mandada à outro aeroporto ou extraviada que é o mesmo.
Quando a mala chegou, ao abrir o porão, os auxiliares de rampa nem entraram, mandaram me chamar e me mostraram ela....a mala...sozinha em um porãozinho onde normalmente se levam "esquifes." (caixões com mortos transladados) Mas foi apropriado pq se aquela mala tivesse vida...estaria exatamente assim....morta.
Eu TIVE que tirar fotos dela...a cartinha do TSA em em meio à um pandemônio de pó com cheiro de morango em uma mala que não fechava mais de tão mexida que foi.
A coisa tava tão feia que tivemos que pegar um saco plástico e colocar o excedente das coisas que estavam pra fora dentro dele. Cara...os espíritos-de-porco não só romperam o lacre do potão de mega-mass, como o deixaram ABERTO DENTRO DA MALA. Os passageiros até estavam brincando (alheios ao que acontecera) dizendo que o porão do avião are perfumado, porque suas malas estavam com cheirinho de morango. heheheeheheheh....

AH! e a passageira entrou em choque quando recebeu a mala.....

Fábio...trazer vc pode....mas é correr um risco (QUASE CERTO) de ter sua mala aberta.

Grande abraço meu chapa....e sim, eles desconfiam te TODO ORGÂNICO dentro de uma mala.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.