Planejamento - Vacina - Febre amarela

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vacina - Febre Amarela - COPA - Panamá

 mensagem postada em 27/05/2012 - 11:05:29hs
 
 

Pessoal,
A vacina é importante sim. A Febre Amarela é transmitida por mosquito, e mosquito existe em qualquer lugar. Já pensou estragar as férias por um mosquito? Não mesmo.
Quanto a conexão, "e se" acontece algum atraso? Uma manutenção de aeronave, clima e etc? Acredito que a prevenção é o melhor negócio.

A vacina não dói, só arde um pouquinho depois de já ter sido aplicada, é grátis, previne e é obrigatória sim. Vale por 10 anos. A turma aqui em casa já vacinou e já fizemos o cadastro no site da Anvisa.

Exigências Sanitárias
BRASIL:
Partida - País não possui nenhuma Exigência Sanitária.
PANAMÁ:
- * CONFORME PUBLICAÇÃO INTERNACIONAL TRAVEL AND HEALTH 2012 DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE, EXIGE APRESENTAÇÃO DO CERTIFICADO INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO OU PROFILAXIA CONTRA A FEBRE AMARELA PARA VIAJANTES PROCEDENTES DE ÁREA COM RISCO DE TRANSMISSÃO DA DOENÇA
ESTADOS UNIDOS:
- País não possui nenhuma Exigência Sanitária.

Vou postar o link da Anvisa http://www.anvisa.gov.br/sispafra_web/default.htm

Abs

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.