Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Respostas para Melissa1 e Gilberto Verdade

 mensagem postada em 24/05/2012 - 02:05:16hs
 
 

Melissa;
Sempre que vc aluga um carro nos EUA, ele já vem com o tanque cheio. Na hora de assinar o contrato de locação, eles te perguntam se vc quer devolver com o tanque cheio ou vazio. Se optar por devolver com o tanque cheio, deverá abastecer o carro no posto de gasolina mais próximo ao local da devolução. Se optar por devolver com o tanque vazio ou em qualquer nível, eles de cobram uma taxa, equivalente ao valor de abastecimento de todo o tanque.
Dependendo do local de devolução (por exemplo, no aeroporto, no dia do retorno) e se vc não conhece bem a cidade, eu optaria por devolver o carro com qualquer nível de combustível (e pagar a taxa do tanque) ao invés de, em cima da hora de pegar o vôo, ter que ficar procurando um posto de gasolina para abastecer (correndo) devolver o carro e ainda voltar para o aeroporto para despachar as malas...
Mas quem decide é voce.

Gilberto,
Aqui no Brasil, a grand caravan 2012 (6 cilindros) consegue fazer até 9 km por litro, em média.
La nos EUA, como a gasolina é melhor, os carros novos e bem regulados, as pistas são boas e não há aclives ou declives acentuados, um carro desse porte, com vidros fechados e ar condicionado ligado, deverá fazer em torno de 30 milhas por galão.
Em abril, estive em Orlando, e a gasolina (89 octanas) estava custando em torno de 4 dólares por galão. Os preços variam de um posto para outro. Um carro similar à grand caravan é a Crysler Town and Country (modelo mais novo, com câmera de ré, computador de bordo, portas eletricas e toda a tecnologia dos carros americanos atuais).
SDS.

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).