Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ESTA

mensagem postada em 23/05/2012 - 10:05:50hs

Vou fazer um breve relato da minha entrada com o passaporte portugues e claro com o ESTA.
Entrei com passaporte brasileiro ( com Visto) 2x nos EUA.
Na terceira vez fui com o portugues e o ESTA estava vigorando a pouco tempo,estava tudo certo, Esta aprovado, porem teve um detalhe, meu passaporte brasileiro e portugues eram novos, então o rapaz na imigração educado mas encarnou em mim, não queria deixar eu entrar, mesmo com meu marido e sogros com visto no passaporte brasileiro.Ele queria saber se meu visto tinha sido negado, e por isso estaria entrando com o europeu. Eu falei que não, e não foi mesmo, depois de um tempinho , acho que ele viu minha cara de choro, falou que poderia entrar mas que ele poderia estar arriscando a segurança no EUA...Eu heimm cara de terrorista????
Bom só sei que depois disso mesmo com passaporte brasileiro e visto vencido, eu levo, nas 3 entradas que dei depois disso, eles sempre pedem para ver, e depois não perguntam nada, super tranquila a entrada.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.