Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ESTA!

mensagem postada em 23/05/2012 - 03:05:51hs

Gente, tenho lido vcs falando aqui que sem o ESTA vc não embarca...
Sei que sem preencher o formulário, eles podem te barrar, mas vc não precisa do papel...
Acabei de solicitar uma nova autorização, pois minha venceu esse mês...
Olha o que está escrito em negrito e bem grande:

"A DHS recomenda que imprima esta página para os seus registos, mas não será obrigado a apresentar uma cópia da sua autorização para poder viajar.""

Quer dizer, temos para provar que fizemos, mas se esquecer de imprimir, não é o fim do mundo, já que a apresentação não é obrigatória!!

Sobre o homem que disse que sem visto, não poderia entrar, mesmo com passaporte português, esse é um dos exemplos de abuso de autoridade, porque numa boa, vc vai reclamar pra quem né???????? Injusto!! :/

Da última vez que fui, em 2010, o rapaz me perguntou porque eu estava usando o passaporte italiano. Eu respondi que preferia o tratamento que eles davam aos italianos do que aos brasileiros. Falei com toda a educação do mundo e o cara pareceu entender e aceitar...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).