Achados e Perdidos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bier Stein

mensagem postada em 23/05/2012 - 10:05:48hs

Olá Bier,
Vou pedir licença a voce e ao Pantoja para tentar te explicar o que aconteceu com a contagem dos posts de sua autoria.

Notei que ontem uma de nossas colegas fez um Post endereçado a você, e como talvez ela tenha utlizado algumas das palavras que redirecionam automaticamente o post para o topico recados e bate-papos, ela fez outro post no tópico de Cameras e te pediu para respondê-la no topico recados.
Não sei se vc sabe, mas os posts do topico recado e bate papo são apagados com uma periodicidade (acho que diária) para não lotar o tópico com os e-mails de todos os membros, e assim tornar-se uma "presa fácil" para aqueles que varrem os sites atrás de e-mails de usuários (inclusive para enviar SPANS e propagandas...)
Dessa forma, creio que foi por isso que vc notou a oscilação no número de seus posts, pois o(s) que foi(foram) feitos naquele tópico, foram apagados no dia seguinte, caindo então a contagem ...
Não sei se consegui esclarecer, mas o Pantoja com certeza confirmará ou retificará este meu entendimento OK ? Um forte abraço e parabéns por sua dedicação e atenção com todas as nossas dúvidas neste SITE. SDS; Roberval.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.