Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boleto Bancário

mensagem postada em 22/05/2012 - 09:05:02hs

Prezados,

Efetuei minha compra de ingressos com vocês no Sábado pela manhã (Orlando Mágico + Cirque - 02 adt + 01 chd 05 yrs). Chegou para mim o boleto com valor integral e solicitei a vocês, via e-mail a divisão do mesmo em 3 vezes, conforme informa o site.

No entanto, desde Sábado que venho batalhando para que meu primeiro boleto chegue ao meu e-mail (para que possa efetuar o pagamento ainda hoje - dia que se expira o prazo de 48 horas) e nada !

Já enviei as informações solicitadas (como os nomes completos das pessoas e o dia que gostaríamos de ir ao Cirque du Soleil), mas não obtenho resposta.

Vocês irão enviar esse e-mail ainda hoje ou haverá uma prorrogação para outro dia, com a cotação do dólar de Sábado ?

No aguardo de seu parecer.

Sds,
Bruno e Verônica.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.