Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

João

mensagem postada em 21/11/2007 - 10:11:39hs

Oi João, notei realmente esta alteração quando entrei no site da Delta hoje.
Conversei com minha agente de viagens, pois tenho 1h (meu voo é as 7:00hs) somente para fazer a conexão. Vai ter que ser igual filme - correndo no aeroporto - mas que segundo ela a propria cia. aerea que disponiliza, portanto são responsáveis em caso de perda.
Meu unico problema é que se perder tenho que contatar o pessoal do Disney Magical Express que estarão com meu vôo de chegada. Mas obrigada pela dica e até dia 30/12!!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.