Dicas Curtas e Rápidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Segurança

 mensagem postada em 20/05/2012 - 10:05:53hs
 
 

Vamos curtir a viagem, mas a atenção deve ser redobrada com a segurança!!! Parece que somos o alvo da vez.



Fonte: Terra

Um brasileiro é furtado a cada 3 dias em Miami ou Orlando
20 de maio de 2012 • 08h09 • atualizado às 08h44

Dados divulgados pelo Consulado-Geral do Brasil em Miami mostram que, a cada três dias, pelo menos um turista brasileiro é furtado em Miami ou Orlando, os principais destinos turísticos do Estado americano da Flórida. Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo deste domingo, o número pode ser maior, já que nem todos os furtos são registrados. Apenas de janeiro a abril foram 44 ocorrências, 35% do total do ano passado.
Com compras abundantes de brinquedos, eletrônicos e roupas de grife, brasileiros viraram alvo fácil, segundo o jornal. A maioria dos furtos acontece dentro dos outlets, em lojas de departamento, estacionamentos de shopping e até nos hotéis, de acordo com O Estado de S. Paulo. Números de uma agência de viagens citada pelo jornal mostram que 49,7% dos brasileiros que vão aos EUA têm a Florida como destino.

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).