Enquete - Qual o seu outlet predileto em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajudinha no roteiro de compras.

mensagem postada em 19/05/2012 - 04:05:16hs

Pessoal, vou em setembro e estou montando um roteiro p/ compras, mas não tenho a menor idéia se é suficiente ou se estou deixando passar alguma coisa, por favor opinem.

15/09 primeiro dia Sábado: Chegada em Miami prevista para ás 11:30, pegar o carro, fazer check in no hotel e Dolphin Mall.
16/09 segundo dia Domingo: estrada p/ Orlando cedinho. Chegando em Orlando check in no hotel, pegar os ingressos na OTO, premium da ID e Walmart.
20/09 sexto dia Quinta Feira: Após o Discovery Cove Best Buy.
23/09 nono dia Domingoia inteiro de compras, Florida Mall ou Mall at Millenia ( um dos dois) premium da ID e da Vineland, Walmart.
27/09 décimo terceiro dia Quinta Feira: Após o Aquática ir no Florida Mall ou no Mall at Millenia ( o que não fui no dia 23).
28/09 décimo quarto dia Sexta Feira: Cedinho na Ross depois escolher ou mais compras ou repetir algum parque.
29/09 Sábado voltar p/ Miami p/ amanhã ir embora.

OBS: todos os outros dias serão somente de parques e tomara que o dolar não continue subindo senão vou ter que cortar as compras à metade.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").