Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FORT LAUDERDALE

mensagem postada em 19/05/2012 - 09:05:59hs

Então Priscila,

Eu continuo querendo alguma dica legal, mas ao mesmo tempo estou procurando pela internet mesmo.

Achei um hotel chamado Riverside Hotel, ele fica em Las Olas, é bem cotado pelo Trip Advisor. Essa rua Las Olas é LINDA, cheia de restaurantes, galeria de arte, lojinhas, etc. Parece interessante. O inconveniente é que o café da manhã não está incluído na diária e acho que o estacionamento tb não.

Vi tb o Hampton Inn em Plantation. Parece legal tb. Pelo Google Maps ele fica a 17 min do Sawgrass e 20 min de Las Olas. Tem café da manhã, mas estacionamento não sei, talvez não cobrem.

Outro que eu vi é La Quinta Inn & Suites. Acho que esse é o mais simples dos três, mas não parece ruim.

Por fim, dei uma olhada no Ocean Drive Villas. Bonito, preço bom, bem cotado, perto da praia, mas não fica exatamente em Fort Lauderdale, fica em Hollywood.

Como eu AMO Fort Lauder e acho Las Olas uma rua chiquérrima, estou com bastante vontade de ficar lá.

E você já viu alguma coisa interessante?

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.