Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Washington e Vanessa

mensagem postada em 21/11/2007 - 04:11:05hs

A região do sagrawss mills tem suas atrações particulares, como por exemplo as belas casas em estilo americano, mas não é o mais mais da Flórida. Eu particularmente gosto muito de aproveitar a região da orla marítima, que por sinal é bem bonita, seja pelo azul do mar ou pela urbanização regional... Pensando assim, eu recomendaria ficar próximo ao mar, South Beache seria o mais adequado, dentro da parte mais movimentada e agitada de Miami...

Mas uma outra opção um pouco mais calma, seria ficar em Fort Lauderdale, ao norte de Miami, que é um local bem gostoso,e é uma das praias mais charmosas da Flórida ...

Já recomendei a outros amigos do site o hotel Gallery One , Fort Lauderdale, que fica na Sunrise 2670 E. , que é a mesma do shopping sawgrass, mas nem por isto fica perto dele ... este hotel tem uma excelente localização, próximo a tudo de mais agitado, sem ficar no burburinho, entende ...

Caso se interesse, posso dar mais detalhes disto.

Carlos

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.