Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RAFAELLO

mensagem postada em 18/05/2012 - 10:05:42hs

Ano passado eu e meu marido levamos nossa filha a Orlando, ela tinha quase 3 anos.

Sem dúvida nenhuma o parque que ela mais curtiu foi o MK e em seguida o DHS.
Nós acabamos repetindo tanto o MK quanto o DHS. Lembre-se que neste último tem aquele show da Bela e a Fera (imperdível para meninas) e o Fantasmic que minha filha também adorou.

O Epcot realmente não tinha muita coisa pra ela. Foi legal o brinquedo do Nemo e aquele lugar que vc pega uma fila só e depois tira fotos com Mickey, Minie, Pato Donald e Pateta de uma vez só.

Quanto ao Animal Kingdom não posso falar muito, pois eu nunca tinha ido àquele parque e no dia que nós fomos choveu, então fomos embora mais cedo. No entanto, o pouco que vimos foi beeem legal. O show do Rei Leão é fantástico. Dizem que tem um show da Pequena Sereia muito bonito também, mas nós não conseguimos ir, pois quando chegamos lá já estava lotado. Também dizem que a parada deles é bem legal, pois os personagens estão vestidos de safari. Enfim, o pouco que vimos adoramos.

Dos parques da Universal acho que o mais legal pra ela foi o Universal Studios. Tem um 3D ou 4D do Sherk, alguns brinquedos com água (que ela amou), um show do Barney, enfim, muito legal.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só perguntar.

Adriana

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.