Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: Marta - Halloween

mensagem postada em 17/05/2012 - 06:05:38hs

Oi Marta,

eu também irei com minha pequena de 4 anos.
Pelo que lí sobre a festa, pelo que o saudoso Liporace e o Luiz Keller disseram, é realmente imperdível.

Fora que ela é ideal para os pequenos, afinal é Not So Scary.

Sim, o site da Disney vende. Você imprime em casa e não precisa trocar o ticket nem buscar em lugar algum (válido somente para ingressos especiais como este evento - para o ingresso do parque em outros dias tem que ser pelo will call ou mandar pra casa com custo). A propósito, tenho notado que os sites estão muito mais vantajosos, em todos os parques (sea world, disney, universal, etc). Fica a dica. Aqui está o http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/special-events/mickeys-not-so-scary-halloween-party/?int_cmp=SOC-intDPFY12Q1TicketsOnSaleforNot-So-Scary, .

Quanto aos ingressos, eu comprei pro dia 18/9. Até as 16/17 horas você precisa ter um ingresso normal para curtir o parque, sem nada a ver com o Halloween. Após esse horário, quem não tem o ingresso é convidado de forma gentil a se retirar. Somente pode ficar quem tem o novo ingresso para a festa.

Neste dia, para não ficar puxado, segui a sugestão do Luis Keller. Peguei o dia livre pra minha filha descansar, curtir uma piscina, tirar um cochilo (se é que ela vai conseguir) e assim chegar com todo pique as 16h.

A festa promete.

Qualquer dúvida é só falar.
Abraços
Leo Moreira

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.