Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruno

mensagem postada em 17/05/2012 - 01:05:45hs

Oi Bruno, o Sawgrass fica a cerca de meia hora de carro de Miami, como se você estivesse indo em direção à Orlando. O shopping é enorme e vale a pena dedicar um dia exclusivo para ele. Dependendo do seu tempo e do seu tempo ($$$$) vale a pena dedicar pelo menos dois dias inteiros. heheheheheheheheehehehe

Imagino que haja um cupom que dê direito ao livro de descontos deles gratuitamente, mas como eu não consegui, comprei o livro por US$ 10 no Guest Service localizado no próprio Sawgrass. Com certeza você reavê este valor logo logo, então vale a pena.

Outra dica é olhar no site do próprio Sawgrass e procurar os cupons. Quando fui, os cupons disponíveis no site venceriam antes de chegarmos a Miami e lá não teríamos tempo para imprimir os novos. Acabei optando por comprar o livro mesmo.

Espero que meu relato lhe seja útil. Boas compras!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".