Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Prezada Adriana Helena!

mensagem postada em 15/05/2012 - 06:05:38hs

Realmente não era necessário o pedido de desculpas, mas eu lhe agradeço pela compreensão e elegância.

Como eu sou o único moderador do fórum, nem sempre consigo analisar todas as postagens que são realizadas, mas na medida do possível estou sempre pedindo aos amigos que não se utilizem do Viajando para Orlando para a finalidade de cotações.

Sempre que verificar alguma mensagem que traga alguma cotação, ou que não observe alguma outra regra, por favor, utilize o sistema de "aviso a moderação" localizado abaixo do texto de todas as postagens. Trata-se de uma denúncia anônima e que me ajuda a fiscalizar o conteúdo do site.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.