Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Me apresentando!!

mensagem postada em 14/05/2012 - 07:05:58hs

Galera,
primeiramente é um imenso prazer estar por aqui compartilhando esse momento
pré-viagem. Vou viajar com minha esposa(Karla Sambugaro tb do forum), meu enteado de 7 anos e a madrinha dele. Neste exato momento me encontro em estado de ansiedade demasiada. Acho que a ficha caiu de vez com essa oportunidade de poder ir pela primeira vez a Disney, já viajei para outros lugares como Buenos Aires-Argentina(1999 com minha banda-2006 a passeio), Los Angeles-EUA(2000) com minha banda(pois tenho um trabalho reconhecido fora do país) e para Santiago-Chile, mas nada se compara a espera dessa próxima que muito provavelmente será a primeira de muitas a Disney, pois sou fascinado por cinema, Star Wars, Montanha - Russa e outras adrenalinas afins. Hoje faltam 117 dias para mais essa epopéia que com certeza será inesquecível. No início me falavam da Disney e não dava muita bola até que comecei a fuçar e pesquisar mais sobre os parques, outlets e etc... que me deixou enlouquecido de vez, até agora ficam me zoando por causa disso rsrs. Não penso em outra coisa, mal posso esperar e não faço muita idéia do que vou encontrar pela frente, mas imagino que será eterno.

forte abraço
Ary Moura - rumo a Orlando

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".