Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luis

mensagem postada em 11/05/2012 - 03:05:59hs

Eu não levaria esse touringplans tão a sério. Já fui em dia que ele disse que estaria cheio e estava vazio e dia que ele disse que estaria cheio e estava vazio.

Vamos as minhas percepções.

Se você não vai ficar dentro da Disney, realmente EVITE o EMH.

Se você vai ficar dentro da Disney, pode valor muito a pena. No AK, por exemplo, o parque fecha cedo - 17 ou 18 horas - então dá para aproveitar MUITO depois, mesmo quem tem criança. O parque fica vazio, você anda em tudo super rápido e pegar autógrafo com os personagens é uma delícia. Só preste atenção porque nem todas as tividades ficam abertas. E o Safari, vale a pena conhecer de dia, com céu claro.

Outra forma que pode ser interessante. No verão, de dia os parques são cheios e quente. Então tem gente que deixa para chegar depois do almoço e aproveita essas 3 horinhas a mais com o parque BEM mais vazio.

Então, tudo depende do seu desejo e de como a sua família gosta de aproveitar. Por exemplo, quem gosta de chegar cedinho, de repente não vale ir no EMH da noite, mas vale pegar o da manhã. E os da manhã, como são cedo, não costumam deixar o parque mais cheios.

Nunca me baseio muito no touringplans, pois tem outras coisas interessantes a serem consideradas. Dia do Fantasmic no DHS, dia do Eletric Parade no MK...

Boa sorte na sua programação,

Flávia

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")