Walt Disney World - Extra Magic Hours

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Luis

 mensagem postada em 11/05/2012 - 03:05:59hs
 
 

Eu não levaria esse touringplans tão a sério. Já fui em dia que ele disse que estaria cheio e estava vazio e dia que ele disse que estaria cheio e estava vazio.

Vamos as minhas percepções.

Se você não vai ficar dentro da Disney, realmente EVITE o EMH.

Se você vai ficar dentro da Disney, pode valor muito a pena. No AK, por exemplo, o parque fecha cedo - 17 ou 18 horas - então dá para aproveitar MUITO depois, mesmo quem tem criança. O parque fica vazio, você anda em tudo super rápido e pegar autógrafo com os personagens é uma delícia. Só preste atenção porque nem todas as tividades ficam abertas. E o Safari, vale a pena conhecer de dia, com céu claro.

Outra forma que pode ser interessante. No verão, de dia os parques são cheios e quente. Então tem gente que deixa para chegar depois do almoço e aproveita essas 3 horinhas a mais com o parque BEM mais vazio.

Então, tudo depende do seu desejo e de como a sua família gosta de aproveitar. Por exemplo, quem gosta de chegar cedinho, de repente não vale ir no EMH da noite, mas vale pegar o da manhã. E os da manhã, como são cedo, não costumam deixar o parque mais cheios.

Nunca me baseio muito no touringplans, pois tem outras coisas interessantes a serem consideradas. Dia do Fantasmic no DHS, dia do Eletric Parade no MK...

Boa sorte na sua programação,

Flávia

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).