Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

oras...

mensagem postada em 09/05/2012 - 08:05:51hs

É totalmente absurdo que isso seja calculado por família sem que seja levado em conta o tamanho e as características de cada família! Ora...aqui em casa somos 4 adultos, todos trabalhamos e temos dinheiro pra levar. Cada um de nós só pode levar 2500 reais? Ou seja, 1250 dólares? E se a família fosse de 6 adultos? E meu noivo que vai "sem família", ele sozinho pode levar 10 mil? Oras...na minha cabeça não faz sentido! A menos que eu tenha entendido errado e esteja falando uma grande besteira...o que seria ótimo! rs

Deveriam fazer o contrário! Na saída do país, calcular os dólares de cada um individualmente e na entrada, somarem os valores declarados por família (digo, 500 dólares x o número de integrantes da família)! hahahha...aí sim daria pra fazer uma festinha...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.