Outras Atrações

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Daniela

 mensagem postada em 07/05/2012 - 04:05:35hs
 
 

Como muitos já disseram, gosto é pessoal. A minha estratégia é sempre tentar fazer os "imperdíveis" e entrar no que dé nos demais. A gente sempre pode ter uma grata surpresa. Uma vantagem dos "ruinzinhos" é que não tem fila.
O falecido Narnia era o pior de todos, pq era em pé> Esse era uma unanimidade de ruim. Eu tb acho o Stitch super dispensável, mas tem quem goste. O It's a small..., eu acho legal para quem está indo pela primeira vez. Foi o meu primeiro brinquedo da Disney e na época eu amei. Agora já estou meio de saco cheio, poderia passar sem. A fila costuma andar muito rápido, então não toma tanto tempo . As crianças amam.
Eu acho o Peter Pan, uma super roubada. As filas são enormes e eu não vejo nada que justifique a fila. Mas se a fila é grande deve ser porque agrada, né? A árvore dos Robinsons eu também acho bem sem graça. Os ursinhos é um chatinho que eu acho que dá pra aguentar. Tb no esquema de ficar sentado no ar condicionado. O Dumbo, não sei se já está funcionando, eu tb acho uma roubada por causa do tamanho da fila. As crianças amam.

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.