Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Atrações em que não irei

mensagem postada em 07/05/2012 - 01:05:17hs

Nossa!!! Concordo sobre o Sticth!!! Lá era uma atração do Alien que era super aterrorizante (pelo menos quando fui aos 14 anos, e faz tempo!!) e trocaram por uma atração beeeeem bobinha! Só que fiquei pasma com a notícia de que fecharam o JAWS!!

Não sei se já falaram, mas tem uma atração tosquíssima no EPCOT que aquela da Ellen De Generes. Puts, definitivamente não vale a pena. São 45 minutos, uma perda de tempo, pra uma coisa absolutamente chata (e tem opção de tradução se vc loca o headphone). O nome da atração é Ellen's Energy Adventure!

Concordo COMPLETAMENTE com o Luiz Antonio sobre a "atração" Journey to Narnia. Fraquíssima. Até estranhei aquilo ali no meio do HS!

Já eu gostei do E.T. Acho fofo... e o It's a Small World no Magic Kingdom tem uma fila enorme e é completamente dispensável. Tem vários vídeos no youtube se vc quiser saber como é.

No mais, concordo com o que o pessoal já colocou!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.