Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Cartão de crédito direto na bomba

mensagem postada em 05/05/2012 - 10:05:04hs

Já viajei várias vezes para os USA, especialmente Miami e Orlando, e você consegue usar sem problemas seu cartão de crédito direto na bomba para abastecer em muitos postos, se minha memória não falha os que sempre usei foram Citgo e Mobil, o que me lembro que nunca funciona com cartão é o 7-Eleven e Raceway, acho que o Shell também, mas não custa tentar nesses postos. Acho que o HESS tbm não rolou. Dados de 2010 e 2011.

Acho estranho ver pessoas que moram nos USA e falam que não é possível usar cartão de crédito direto nas bombas, funciona sim. Quanto ao zip code coloca um dos USA, mas já usei um do Brasil e depois um dos USA na mesma viagem e funcionou.

Um conhecido meu que mora nos USA falou que vc coloca um zip code dos USA e repete o mesmo, mas não tenho confirmação se esse é o procedimento mais correto.

De qualquer maneira foi bom ver essa dúvida aqui e me lembre de falar com meu banco que tem agência em Miami sobre isso, com certeza poderá dar maiores informações.

Eu sempre prefiro o abastecimento direto na bomba, vc coloca quanto quer e pronto, além de não precisar adivinhar quanto tem que colocar, ir pegar troco ou pagar mais, etc...

E para quem pergunta pq esse problema do zip code é pq nos USA tem muita fraude no cc.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Mauricio Silva Jr

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").