Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VOLTEEEEI!

mensagem postada em 04/05/2012 - 06:05:14hs

Passando pra dizer que voltei hoje e já estou MORRENDO de saudades de lá...tudo lindo e mágico! Espero voltar em breve se Deus quiser... *-*

Foram as minhas melhores férias sem dúvidas e foi inesquecível!

Vôo direto da TAM, fiquei no Quality Inn 7600 na Intl Dr. hotel barato e eu gostei apesar de simples. Eu e minha amiga só íamos mesmo para dormir e comer alguma coisa na "lojinha" que tinha uma boa salada de fruta e iogurte com granola...só o Wifi deixa um pouco a desejar.
Pra quem está preocupado com Alfândega em Guarulhos, desembarquei às 06:30 da manhã, nossas malas demoraram pra chegar e minha amiga ainda passou no Duty Free, quando passamos no "Nada a declarar" nem fiscal tinha...passamos direto.

É isso, pra quem está indo nos próximos dias uma ótima viagem, curtam MUITOOO!

E saudade aqui começa a apertar rs...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).