Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Laiz e Rafaello

mensagem postada em 02/05/2012 - 08:05:58hs

Bom dia!!

Sabemos que gosto é muito pessoal, mas gostaria aqui deixar a minha opinião sobre ir ou não ao BG!! Fica sempre a impressão que o BG é somente um parque de atrações radicais, realmente as melhores montanhas russas estão lá, mas acho o Busch muito mais que o parque das atrações radicais. Tem diversão para toda a idade: a área da Vila Sesamo para crianças pequenas é muito legal, o contacto com os animais, as duas atrações de água são para todos, o teleférico que nos leva a um passeio geral pelo parque até chegarmos na Cheetah Hunt é muito legal, a própria Cheetah Hunt não é nada lá muito radical.... enfim é muito parecido com o Animal Kingdom, só que no caso do AK tem toda a magia da Disney envolvida (paradas, shows temáticos e etc...).
Como falei no princípio gosto é gosto, mas não poderia deixar de dar a minha opinião, como de outros aqui do VPO, que consideram um BG um programa imperdível!!!

P.S.: Neste ano meu marido não queria ir, pois tinhamos estado lá no ano passado, mas mesmo assim nossos filhos insistiram, e quando estávamos voltando para Orlando, ele confessou que tinha adorado o dia e se divertido muuiiitto e que realmente o BG é para fazer sempre que for a Orlando.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.