Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pantoja e Orlando Tickets Online

mensagem postada em 30/04/2012 - 09:04:17hs

Luiz Carlos Pantoja e Galera da Orlando Tickets Online, preciso da ajuda de voces.

Estarei viajando dia 05/05 pra Miami, e dia 07/05 estarei em Orlando, onde ficarei ate o dia 17/05. Quero fazer uma surpresa para meu irmão mais novo. Um dos sonhos dele é assistir um jogo da NBA e queria muito, muito, muito, muito dar isso de presente pra ele (o aniversário dele será em Maio).

Vi que dia 06/05 O Miami Heat vai jogar, porém não será em Miami. E a única oportunidade será o jogo do Orlando, caso seja necessário esse jogo do dia 11.

Roanldo, teria algum modo de deixar o ingresso pré-reservado na Orlando Tickets Online?!?! Tipo, se o jogo for mesmo necessário, você teria como garantir (reservar) 2 ingressos para mim? Pago em Cash, faço depósíto antecipado, pago em cartão, enfim...Se o jogo não acontecer, pego o dinheiro de volta ai na OTO.

Agradeço antecipadamente a ajuda de todos!

Abraços e vejo voces em breve!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.