Achados e Perdidos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lost and Found

 mensagem postada em 30/04/2012 - 02:04:17hs
 
 

Para quem acabou de perceber que perdeu algo, sugiro antes de procurar o Lost and Found fazer o caminho inverso (mentalmente pelo menos) de onde estava quando viu ou percebeu o objeto consigo pela última vez...

Não perdi nada (Graças a Deus) aqui em Orlando, mas já achei muita coisa largada pelo caminho (até relatei aqui no post de Estou em Orlando) e percebi que o cast member guarda um tempo o objeto com ele antes de encaminhar.

Dia 25 no DHS eu achei um cartão de Resort enfiado na maquina do Fast Pass do Elevedor. Entreguei ao CM que colocou num armario logo atrás das máquinas (pelo nome no cartão parecia ser de Brasileira...).

Ontem (28) no AK achei um sapatinho de criança (só um pezinho) em frente a uma barraca que vendia bebida e camisas, etc. Entreguei a CM que cuidava da barraca e ela guardou em cima da caixa registradora, bem a vista de quem passava.

Então fica a dica: Primeiro fazer o caminho inverso e, não achando, procurar o Lost and Found.

Deabranco, não sei a destinação que eles dão depois de um tempo, mas acho dificil seu marido achar algo perdido há 2 anos... tem uma daquelas "curiosidades" aqui que aparecem no rodapé do VPO que diz que boné é um dos itens mais perdidos nos parques...

Abs

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.