Enquete - Qual a melhor idade para viajar para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Deabranco, Leonardo e Fernanda

mensagem postada em 27/04/2012 - 09:04:58hs

Valeu !!!

Como é bom saber que aqui no VPO formamos uma grande família(mesmo morando em lugares distantes) que compartilham este sentimento tão forte em relação a Orlando.
Nós sofremos juntos (na expectativa dos vistos), depois torcemos juntos (contagem regressiva) e nos divertimos juntos (nos relatos da viagens), e é isto que faze com que formemos esta grande família dos LOUCOS POR ORLANDO!!!!!
Foi super importante ler os depoimentos de vocês hoje, pois fui conversar com a minha amiga que todos o ano me ajuda no planejamento da viagem e ficamos quase duas horas conversando sobre Orlando e em breve estarei de novo na contagem regressiva: 2013 aí vou em Orlando Again!!!

Deabranco, Leonardo e Fernanda, como vocês vão antes de mim, fica aqui um grande beijo para vocês e uma ótima -- palavra censurada -- !!!!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.