Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Priscyla

mensagem postada em 26/04/2012 - 01:04:22hs

Oi Priscyla,

Quanto ao carrinho, eu pensei em comprar lá, mas vi alguém comentando que levou e que foi ótimo, então levei.
Vou lhe contar como foi comigo:
Na ida, meu voo (noturno) tinha conexão em Miami. Fui com o carrinho até a porta do avião aqui em SP (excelente). Chegando em Miami ela estava dormindo. GRAÇAS A DEUS EU LEVEI O CARRINHO, pois o aeroporto de Miami é enorme e nós andamos muito até chegar na imigração, depois ficamos um tempão na fila. Entreguei novamente o carrinho na porta do avião e minha filha continuou dormindo.
Porém, na volta....
Fomos novamente até a porta do avião em Orlando com o carrinho, mas acontece que estava chovendo muito. Acho que eles deixaram o carrinho na chuva, pois quando chegamos em Miami o carrinho dela estava todo molhado. Ela foi no colo do meu marido e eu usei o carrinho para carregar nossas 3 malas de mão. Então, não foi de tudo ruim.
Conclusão: só pela conexão da ida em Miami, valeu a pena levar o carrinho. Na próxima viagem vou levá-lo de novo.
Abraços,
Adriana.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).