Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Priscyla

mensagem postada em 26/04/2012 - 11:04:57hs

Oi Priscyla,

Como já foi dito, nos parques vc tem os "fraldários".
Nos shoppings e nos restaurantes você encontra aqueles trocadores de bebê nos banheiros.
Quanto à mamadeira, vou lhe dar uma ótima sugestão: eu também não consegui amamentar minha filha e aos 2 meses ela já tomava mamadeira, só que eu sempre lhe dei o leite na temperatura ambiente. É muito prático, vc leva o leite naqueles potinhos próprios (com a medida exata para uma mamadeira) e mistura na água.
Ano passado, quando fomos a Orlando, eu levei o leite dela aqui do Brasil e comprei água mineral no Walmart.
Você pode até pedir para ferver a água mineral no hotel (se vc quiser) e depois colocá-la de volta nas garrafas. Quando sair, encha as mamadeiras que ela irá tomar e leve o leite.
Agora, o ideal é que vc tente acostumá-la ao leite na temperatura ambiente desde já.
Se der certo, vc vai adorar, é muito prático.
Boa sorte e, qualquer coisa, é só perguntar.
Abraços,
Adriana.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).