Planejamento - Vacina - Febre amarela

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas

mensagem postada em 24/04/2012 - 04:04:02hs

Essa questão de tomar ou não a vacina contra a febre amarela sempre causa dúvidas.
Viajamos dia 08/05 e meu filho iria tomar amanhã a vacina, porém, o pequeno pegou um baita resfriado e está com um pouco de febre e nesse caso não é recomendado que se tome a vacina.
Liguei no posto da Anvisa e o atendente me disse que no caso de viagem para os EUA com conexão no Panamá não é necessário a vacinação.
Liguei na Copa Air Lines e também me foi passada a informação de que a vacina não é obrigatória, porém é recomendada.
Resumindo ninguém garante totalmente se é obrigatório mesmo ou não.
A única informação confiável seria de alguém que tenha ido por esses dias e pudesse nos contar se em algum momento foi pedido a carteira internacional de vacinação.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).